Princesas do Ménage à Trois – Final Season

Querido diário,

Enfim chegamos ao último episódio da saga! Preparados para altas emoções?

O sortudo que fechou esse ciclo com a gente, foi um cliente meu, aquele peculiar, que relatei nessa outra postagem. O tal que gosta de uma pegada forte no pescoço. Eu não pretendia repetir o encontro, por todo o contexto apresentado, mas, como seria em dupla, pensei que talvez não fosse tão ruim, já que estaríamos em duas. Mero engano. Devia ter seguido a minha decisão inicial e nos poupado de mais um encontro estranho.

Relembrando aqui algumas características desse cliente: ele é muito novinho, 24 anos, extremamente introvertido, do tipo que se a gente não falar nada, ele também não se esforçará e ficaremos todos em silêncio, olhando um para a cara do outro. Já tinha avisado e reforçado com a Manu que seria um encontro difícil, que ele não era nenhum galã e muito menos o Don Juan do sexo. Combinamos uma duração de 2h, no Astúrias.

Quando chegamos, ele nos presenteou com chocolate, me entregando uma sacola, dizendo que era para nós duas. Achei aquilo estranho, como se tivéssemos que dividir o presente, mas depois entendi que tinham colocado dois itens numa sacola só, rs. Parece um detalhe bobo, mas teria sido mais elegante uma sacola para cada, não?

Sugeri começarmos pela piscina. Nesse início tivemos uns probleminhas técnicos para colocar a música, o que foi um pouco chato, pois enquanto não rolava o som, rolava um mórbido silêncio. É estranho tentar criar uma conversa, quando o outro lado não coopera com naturalidade.

Falei para a Manu que ela podia ir entrando na piscina – onde ele já estava – que eu resolvia a questão da música, já que estava conectando no meu telefone, mas ela me ignorou e permaneceu do meu lado, meio séria, não sei se não tinha me ouvido ou se simplesmente não queria ter que interagir com ele sozinha.

Enfim entramos as duas na água e lá estava ele, mudo e calado. Nos esforçamos para iniciar uma conversa, mas quando perguntávamos algo, ele respondia e não perguntava nada de volta, o assunto morria e recomeçávamos tudo novamente. Uma chatice.

Daí, em algum momento, começaram a se beijar e aos poucos foi rolando o entrosamento. Certa altura, fiz uma brincadeira sobre eu estar sobrando, como se eu estivesse com ciuminho, apenas para criar uma falsa sensação de que ele estava com a bola toda, mas foi só um charminho mesmo, não que eu estivesse realmente me importando. Daí finalizei a frase com uma risadinha, esperando que a piada surtisse algum efeito, mas quando olhei para a Manu, percebi que ela não achou engraçado, dando o seu típico sorriso blasé, que eu conheço bem, quando ela não gosta de algo, mas não quer dar bandeira. Imediatamente fiquei com a sensação de que a minha tentativa de piada, pudesse ter soado como uma cobrança e essa falta de cumplicidade me causou um leve incômodo, somado com aquela outra situação antes de entrarmos na piscina. Armazenei.

Conforme íamos conduzindo a interação ali na água, Manu foi super criativa e teve a ideia de segurá-lo boiando, com uma mão nas costas dele, outra no seu pescoço, enquanto eu o chupava, já que seu pau estava dando sopa fora da água. Achei bem legal aquela dinâmica, foi algo mesmo inédito. Depois invertemos os papéis e pelo ângulo que eu a observava em ação, chupando ele, com aquele azul da piscina de fundo, foi mesmo uma imagem cinematográfica! Até brinquei depois que poderíamos gravar aquilo para ela postar no seu Privacy, que seria sucesso! Depois eu a Manu também nos beijamos, sensualizamos, até que, como tinha de ser, em algum momento, foi zerando nosso estoque de ideias e propomos irmos todos para a cama.

A Manu deu a largada no sexo e se empenhou de um jeito que fiquei bastante excitada assistindo. Ela cavalgou, deu de quatro, depois colocou ele sentado na beirada da cama e sentou nele rebolando toda performática, um verdadeiro tesão! Mas, nem assim ele gozou. Daí ela me passou a bola, enquanto se recuperava. Lá fui eu por cima, dei tudo de mim, até que, sem fôlego, pedi por água. Manu fez o pedido pelo telefone, enquanto continuávamos transando, daí trocamos para papai e mamãe, meio frango assado.

Nesse momento, incrivelmente, percebi o quanto ele estava performando melhor! Lembrava de no primeiro encontro ele meter todo desengonçado, desta vez sua metida estava mais precisa e gostosa, não resisti e comecei a me masturbar, aquilo estava realmente bom! Gozei deliciosamente e ele ainda nada. Pausa para descanso.

Quando as águas chegaram, dentro de um balde de gelo, Manu exclamou:

– Hummm, sabe o que acabou de chegar que podemos brincar? (Pausa dramática) Gelo!

Não curti muito a ideia do gelo, nem estava calor e eu, naturalmente, sou muito friorenta. Não consegui visualizar uma dinâmica legal com a cama molhada, mas, tentei entrar no clima e falei:

– Humm vamos passar em você, então? Passar gelo na sua bucetinha?

Percebi que ela ficou incomodada com o complemento que sugeri para a sua ideia, o que na hora não fez o menor sentido pra mim, pois pensei: “Ué, ela que teve a brilhante ideia e não quer que façam nela?”. Já tinha rolado aqueles pequenos estranhamentos mais cedo, mas com esse aqui fui ficando cada vez mais incomodada, sendo intensificado com outra situação, alguns minutos mais à frente.

Ficamos todos conversando por algum tempo, até que Manu se ausentou para tomar banho. Sozinha ali com o cliente, ele começou a trazer a conversa para coisas mais íntimas, relacionado ao nosso primeiro encontro e percebi que nos encaminharíamos para mais uma rodada. Sutilmente dei uma checada no horário e ainda tínhamos pouco mais de 20 minutos, quase meia hora.

Quando a Manu saiu do banho, pouco depois de eu checar o horário, percebi que ela começaria a se vestir e isso me causou um novo incômodo. Perguntei:

– Onde você vai?

– Vou me vestir, até porque já está quase estourando o tempo do encontro.

– Ainda temos tempo, falta meia hora. – Arredondei.

Ela ficou pensativa por poucos segundos, até que disse:

– Tá, só vou vestir minha calcinha. Posso?!

– Claro, faz o que você quiser, amorzinho.

Sim, eu sei que foi péssimo da minha parte, não devia tê-la repreendido na frente do cliente, reconheço que não foi nada legal. Mas levo o meu trabalho bastante a sério e, por mais que não fosse empolgante aquele encontro, restava tempo e senti como se ela estivesse me deixando na mão, ainda que, obviamente, ela tivesse o livre arbítrio para ir embora mais cedo, se assim quisesse.

Tinha sido uma semana intensa de encontros juntas, encontros esses, que como vocês puderam acompanhar, não foram aquele mar de rosas, então, acho que, no fundo, as duas estavam estressadas e sem tanta paciência uma com a outra.

Daí ela voltou para a cama e o cliente decidiu me pegar de bruços. Enquanto ele estocava em mim, Manu tentou se inserir, deitando-se perto da gente, o que funcionou no começo da transa, pois ele estava metendo em mim e beijando ela. Mas aí me deu um tesãozinho aquela posição (ele realmente estava metendo mais gostoso, cuja performance foi aprimorada em outros encontros posteriores que ele teve, segundo me contou, enquanto ela estava no banho) e quis pegar meu brinquedinho (não costumo levar meu vibrador nos encontros, mas, nesse, coincidentemente, eu levei) para, quem sabe, ter uma segunda gozada.

Daí precisei me virar para o lado contrário da Manu, esticando o meu braço para pegá-lo, enquanto o cliente ainda bombava em mim. Foi um pouco trabalhoso me movimentar naquela posição, então acabei não voltando para o lado que eu estava antes, uma vez que já foi difícil uma movimentação ali.

Eu não achei que o cliente fosse virar para o lado que eu estava também, pensei que ele continuaria beijando ela. Mas aí ele virou e Manu ficou excluída na transa. Para variar, é claro que ela ficou achando que eu virei de propósito, como se eu fosse adivinhar que ele também viraria, uma vez que, para ele, não fazia a menor diferença para qual lado a minha cabeça estivesse, contanto que meu corpo continuasse de bruços. Uma sucessão de lugar errado com hora errada, enfim…

Ele gozou e foi uma delícia vê-lo chegando lá. Acho muito sexy homens que gozam rugindo. Daí, agora sim o tempo do encontro realmente tinha acabado. Fui tomar banho e quando voltei, mesmo eu já me vestindo, Manu continuou deitada na cama, o que encarei como pirraça.

Inicialmente tínhamos combinado de jantar fora depois do encontro, mas, por todo o ocorrido, acabei broxando. Ela perguntou se iríamos sair para jantar e respondi que preferia ir para casa, esquecendo-me que as coisas dela estavam na minha casa também e que, de qualquer forma, precisaríamos voltar juntas. Ou seja, a escolha mais sábia teria sido manter o jantar, para tentarmos nos entender, enquanto enchíamos o buchinho. Mas não rolou assim.

Viemos discutindo no Uber e deve ter sido a viagem que mais entregou entretenimento para o motorista, pois, por mais que tentássemos adaptar certas palavras e termos, era nítido se tratar de duas putas lavando a roupa suja de um encontro que deu ruim kkkkk.

Resumindo, nos entendemos, mas ficou decidido que não faríamos mais encontros juntas para preservar a amizade, uma vez que algo ruim tinha acontecido e poderia abrir porta para outras situações desagradáveis depois. Adoro a Manu, ela é uma mulher maravilhosa, uma amiga incrível, tivemos muitas experiências interessantes juntas!

Como nosso anúncio da dupla deu o que falar e até hoje vocês perguntam a respeito, achei importante trazer esse desfecho. Peço que respeitem essa decisão e não fiquem insistindo pelo retorno da dupla, pois, esse fechamento de ciclo nos dará oportunidade para conhecermos novas pessoas e firmarmos outras parcerias.

Aliás, falando em outras parcerias…

Todos aqueles que quiserem uma experiência de ménage comigo e uma amiga minha, podemos combinar com a Emma Loli, a mesma que viajei para Paris e que vem sendo a minha parceira de dupla já há algum tempo! ❤️😏

Tem novidade no pedaço!

Ou também, uma amiga nova que preciso lhes apresentar e tenho certeza que vocês também vão adorar! Ela se chama Ayla Meden! 💋

Ayla é uma acompanhante novata! Ela fez mentoria comigo há alguns meses, também querendo ingressar nesse meio e hoje ela já tá mandando ver e com local! Retomamos o contato recentemente e teremos nossa grande estreia juntas nos próximos dias! 🔥 Um diferencial muito instigante da Ayla, é que ela é bissexual! 😛 Ou seja, as duplas terão um saborzinho ainda mais picante! 😈

Depois venho aqui compartilhar! Mas… quem ficar muito curioso, melhor do que ler, será ver com os próprios olhos! 😏

Eu já estou ansiosa!!

E vocês??

Um beijo e até a próxima aventura! ❤️

12 comentários em “Princesas do Ménage à Trois – Final Season

  1. Além de sentir tesão qdo vc narrou seu gozo, puder observar um fato:
    Engraçado ver como é o comportamento humano. Tive a impressão que a má companhia se tornou melhor depois que apareceu uma concorrência… zueraaaa 😀

  2. As vezes duas coisas muito boas não combinam, o importante foi identificar isso logo, para que não desgaste a amizade, uma pena o encontro não ter sido tão proveitoso, mas ótima leitura para finalizar essa sexta, sempre ótimo ler seus relatos Sara.
    Alias gosto muito de suas observações a sutilezas sobre as ações e interações que o homem faz e que poderia ter feito melhor, tento sempre levar pra vida os conselhos indiretos haha.

  3. Que bom que vcs souberam a hora de parar e ainda continuam amigas! .Misturar negócios com amizades quase sempre e desastroso,experiência própria(perdi a empresa,o sócio e o amigo) .Delimitar bem o pessoal do profissional e a chave do sucesso.

    OBS- Na aba de atendimento em dupla ainda diz que vc faz dupla com a Manu,seria bom alterar logo antes que venha perturbações.

  4. Quando comecei a ler e vi “Mero engano”, achei que o rapaz tinha se enrolado todo. Ousado em topar com duas nesse estágio 😅

    Mas, justiça seja feita, pelo restante do texto eu achei é que ele foi bem, obrigado. Talvez, ele só tava no momento errado; se fosse outro dia, poderiam ter encontrado todos num humor mais leve.

    Sobre as sacolas, ele teve boa intenção coitado! Comprou as duas juntas e nem se tocou; você nunc está 100% precavido para tudo que as mulheres vão pensar… 😂

  5. Me assusta um pouco sua sinceridade, não tenho essa liberdade interna de publicar com clareza aquilo que sinto. .
    Outra coisa que me fascina nos seus relatos é seu compromisso com a perfeição, sua integridade, um exemplo a ser seguido. Obrigado por compartilhar conosco.

    1. Ser sincera está na minha essência. Nem sei se isso é bom, quantos clientes não pensaram duas vezes antes de marcar comigo, por conta do que posto aqui? Rs. Mas se tem um lugar que eu posso ser eu mesma é aqui e nunca quero perder isso. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *