Viagem a Paris – 1º Dia

“Oi querida, eu tenho uma ideia maluca… o que você acha de umas férias, você, eu e Emma, na Europa, em julho ou agosto, por alguns dias? Pagarei as passagens e todas as despesas e podemos nos divertir juntos? Para mim, o melhor é de 13 a 18 de julho.”

Assim começou a primeira centelha da viagem que realizaria um grande sonho meu! Um cliente gringo, em comum com a Emma, fez a proposta mais esplendorosa que já recebi nessa vida! Uma viagem para a Europa com tudo pago, mais o cachê dos encontros. O que mais eu poderia querer? 🤩

Confesso que num primeiro momento não dei muita bola. Sabe quando a coisa é incrível demais, ao ponto de você não ousar se empolgar, até que de fato se concretize? Já recebi muitas propostas de viagens internacionais que ficaram só na conversa, então, dessa vez, me contive para não ser iludida.

Mas eu não fazia a menor ideia do que essa mensagem se tornaria em alguns dias! 

-Oie. Nossa que ideia sensacional! Seria incrível!! 😍 Já falou com ela?

-Ótimo …. Mandei uma mensagem para ela e ela também está feliz.

Como não estaria?! 😂

O grupo Eurotrip foi criado no WhatsApp e os preparativos da viagem foram desenrolando rapidamente! ✈️

-Espanha, Paris ou Veneza? – Ele perguntou pra gente. 

-Paris ou Espanha – Respondi.

-Paris ou Veneza – Emma respondeu. 

Paris foi unânime! ❤️

Fotos de passaportes foram enviadas, passagens emitidas, a viagem iria mesmo acontecer! Eu não estava acreditando! Até o dia chegar, sempre dava aquele medinho de alguma coisa dar errado e a trip ser cancelada. Fui vivendo os dias como se nada de importante fosse me acontecer e a ficha só caiu mesmo um dia antes! 

Na véspera da viagem aconteceu uma coisa inédita. Eu estava no Uber voltando pra casa e mesmo com o carro em movimento, do nada, uma joaninha pousou no vidro do carro! Quer presságio melhor do que esse?? 😍

Enfim o grande dia chegou! ❤️ Eu tinha me esquecido de como é gostoso viajar! 🥹  Se bem que essa viagem teve um gostinho especial, pois era pra um destino que eu sempre quis muito conhecer!!

Um cliente muito querido se ofereceu para me levar até o aeroporto e me fez companhia até o horário do embarque. A Emma chegou um pouco depois e se juntou a nós no restaurante. Era a primeira viagem internacional dela e foi engraçado vê-la indignada com a moça do raio X, jogando fora seu shampoo de lavagem a seco e a minha água, com mais de 100 ml, passando despercebida, rs. 

Ele comprou as poltronas que tinham somente dois assentos, então foi bastante confortável viajarmos sem mais ninguém do nosso lado. Assistimos Pânico 6 juntas, literalmente, rs 

e então dormimos. Quero dizer, ela dormiu, eu só cochilei. Toda vez que eu pegava no sono mais profundo, a descarga do banheiro me acordava. Nem tudo é perfeito, rs. 

P A R I S ! Após onze horas de voo, chegamos! Que emoção estar em solos europeus! 🤩 O cliente contratou um serviço de transporte particular para nos buscar no aeroporto, então, após pegar a minha mala, que havia sido despachada, e fazermos vários videozinhos para futuros reels condizentes com a viagem, fomos ao encontro do cara que nos levaria até o hotel. O mesmo segurava um celular com o meu nome escrito na tela, na saída do desembarque. 

Carro chique, banco de couro, água para cada uma, me dei ao luxo de cochilar no trajeto de uma hora até o hotel. Falei: “Amiga, me acorda quando tiver coisas interessantes pra ver”. Acordei de repente com ela fazendo vídeo do Arco do Triunfo, “êêê nem me acordou!” Ela tinha esquecido. 😒 Saquei o celular e comecei a fazer vídeos também, rs. Vi a Torre Eiffel pela primeira vez durante esse trajeto de carro! Já bateu de novo aquela emoção! Como ela é grande e linda!!

Chegamos no hotel Villa M. Lindíssimo! O cliente teve muito bom gosto! 👏🏻👏🏻 Até os corredores dos quartos tinham cheiro bom. Durante a negociação da viagem, a Emma, sabiamente, insistiu para que ele pegasse dois quartos. Se fosse uma viagem de casal era uma coisa, mas como estávamos em duas, três pessoas no mesmo quarto não seria bacana. O que foi mesmo ótimo para termos nossa privacidade, pois, certas intimidades acabam com a magia (se é que vocês me entendem, rs). Além da importância de podermos fazer nosso skin care noturno, sem nos preocuparmos com maquiagem o tempo inteiro. 

Tínhamos combinado entre a gente de revezar para dormir com ele, mas acabou que não foi preciso, pois como sempre tínhamos bastante coisa para fazer no dia seguinte, ele nos liberava para dormirmos mais descansadas em nossa cama. 

Chegamos no hotel antes dele, que só nos encontraria a noite. Daí no check-in foi preciso acertarmos um valor. Ele já tinha nos avisado que precisaríamos cadastrar um cartão de crédito por norma do hotel, mas quando ele chegasse trocaria para o cartão dele. Até aí tudo bem, porém, o hotel queria que acertássemos 600 euros. Uma pequena fortuna, rs. O cliente nos reembolsaria, é claro. 

Dividimos a quantia entre a gente, passei metade no meu cartão, mas quando passou o cartão de Emma, deu que estava bloqueado. O atendente do hotel foi condescendente ao perceber a aflição instaurada com aquele bloqueio – a Emma tinha avisado na administradora do cartão que estaria em viagem internacional e não era para ter acontecido isso – e nos liberou para o quarto, mesmo com apenas metade do valor acertado.

A suíte era linda demais, uma vista incrível, mas o prazer da chegada foi sabotado pelo tal bloqueio do cartão. 🙄 Ela ficou super encanada com aquilo, se sentindo desamparada financeiramente, ao que eu tentava acalmá-la, dizendo que ele pagaria todas as despesas, não teria por que se preocupar com dinheiro naquele momento. 

Quando percebi que as minhas palavras não estavam surtindo efeito, me propus a ajudá-la e como eu tinha 50 minutos de ligação para qualquer lugar, cedi meu celular para que ela ligasse no banco e resolvesse. O cartão de crédito dela é do banco Pan, diga-se de passagem, o PIOR banco para você fazer negócio, fujam! 

Enquanto ela ligava – estava no viva voz – fomos arrumando nossas coisas e com o passar dos minutos comecei a me irritar por ela, com aquela ligação. Foi uma saga muito inútil aquele atendimento. 

Primeiramente demorou para a ligação ir para o atendente. Quando finalmente foi atendida, após contar toda a situação e o atendente fazer as devidas confirmações dos dados dela, o mesmo disse que o sistema estava passando por uma atualização, que aquilo não era com ele e que a direcionaria para o setor certo. Juro pra vocês, ela passou por QUATRO atendentes, todos diziam A MESMA COISA! 

Todo esse processo levou mais de uma hora de ligação! Eu já estava irritada com aquele banco. E ela toda calma e paciente falando. Eu já resmungando de fundo que não era pra ela aceitar outra transferência! Daí ela começou a falar para o atendente que o anterior já tinha dito a mesma coisa, que era a quarta vez que ela estava sendo transferida e tal, mas o discurso do outro lado continuava o mesmo. Sério, que merda de banco era aquele?! 😤

Enquanto ela aguardava o quarto atendente tentar fazer alguma coisa, falei pra ela mudar de banco assim que voltasse para o Brasil, pois estava muito inconveniente aquela situação. A gente em Paris, as duas com fome, pendente de subir no restaurante do rooftop do hotel, depois, talvez, até explorar os arredores, antes da chegada do cliente, no entanto, estávamos presas no quarto, tentando resolver uma questão burocrática, de uma administradora incompetente, que além de ter bloqueado a porra do cartão, mesmo ela avisando da viagem, ainda tinha um atendimento péssimo para resolver aquele transtorno. Sério, eu estava possessa! E com fome, meu humor muda completamente. 

No final das contas, o atendente não resolveu merda nenhuma, orientou que ela retornasse a ligação em 24 horas e lá se foi nossa primeira hora no hotel. Enfim subimos para comer, e a leva de trapalhadas não parou por aí. Sem saber, pegamos o elevador de serviço e saímos numa área do rooftop não muito glamurosa kkkk. A atendente nos olhou com uma cara como se estivéssemos perdidas (e estávamos mesmo kkkk) e nos conduziu para o lugar certo. 

O restaurante não servia mais comida naquele horário, mas novamente foram condescendentes com a gente e abriram uma exceção. Super fofos! Pedi steak tartare com batatas e um drink e a Emma bife de chorizo e o drink igual ao meu. 

Quando terminamos de comer, o cliente já havia chegado no aeroporto de Paris, mas estávamos mega cansadas da viagem e ele foi super bacana de deixar que dormíssemos um pouco. Sendo assim, após comer, voltamos para o quarto e dormimos por uma hora. Depois nos arrumamos para encontrá-lo, que nos aguardava no lobby do hotel. 

Fomos jantar num restaurante x que não lembro o nome. Não era o que ele tinha planejado, disse que perdemos a reserva por conta do horário, então ali era um plano b. Achei um pouco chato que em nenhum momento ele mencionou que tinha feito reserva em algum restaurante, para que tivéssemos nos arrumado mais rápido. Ele quis ser gentil em não nos apressar, mas eu preferia que ele tivesse dito, para que tivéssemos a oportunidade de comermos num lugar melhor. 

Acabamos jantando uma pizza, que confesso a vocês, não gostei muito. Tinha um certo glamour por ser uma pizza num restaurante em Paris, mas se eu comesse aquela pizza no Brasil teria detestado, rs. Sou um pouco crítica com comida, ascendente em touro. 🤷🏼‍♀️ (Entendedores entenderão, rs.)

Depois fomos andando até uma praça que tinha ali perto, onde tiramos algumas fotos,

e então, ele chamou o Uber para o hotel. Daí subimos os três direto para o quarto dele. 🔥 Nesse momento fui presenteada com um perfume que ele disse que me daria no nosso último encontro solo, mas que não tinha conseguido comprar a tempo (o Poison Hypnotic da Dior, meu perfume preferido ❤️) e uma camisola bem sexy da Victoria Secret para a Emma. Adoro clientes generosos que dão presentes! 😍

Começamos a nos beijar 👄, ele sempre dando a devida atenção para cada uma. Chupou os meus seios, também os da Emma, ficamos alguns minutos nessa troca de carícias a três, ainda de pé, até que fomos todos para a cama. Chupou a bucetinha da Emma, que aparentemente gozou, e então veio para a minha. Tava uma delícia o oral dele, mas em encontros de dupla é mais difícil eu gozar, pois fico me sentindo pressionada com plateia, rs. Ele ficou mais tempo na minha pepeka, determinado a me fazer chegar lá, mas não rolou. Eu até pensei em fingir para ele não cansar tanto, mas ele mesmo desistiu após um tempo. 

Voltou a nos beijar e então desci para chupá-lo, enquanto ele continuava beijando a Emma. Depois de um tempo fazendo o meu delicioso boquete, ele parecia bastante empolgado, então peguei a camisinha e já fui sentando. Não demorou muito para que ele gozasse. 💦💦 Depois já nos liberou para o nosso quarto, pois teríamos que acordar cedo no dia seguinte, que a programação seria Arco do Triunfo e demais pontos turísticos. 

Voltamos para a suíte, fizemos o nosso ritual de skin care, Emma colocou sua touquinha de cetim para dormir, ainda ficamos um pouco no celular, postando algumas coisas da viagem em nossas redes sociais, e então capotamos. 💤 

E assim foi nosso primeiro dia! ✨ 

5 comentários em “Viagem a Paris – 1º Dia

  1. 🤩 Demais essa sua aventura e o seu relato ficou show!! Estou no aguardo pelos próximos capítulos do desenrolar dos dias na capital francesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *