Repeteco com o Carinhoso!

Nesse nosso terceiro encontro, após ele tanto me pedir aceitei atendê-lo em domicílio. Me buscou na estação de metrô  próximo da sua residência e me levou para o seu apê.

Assim que entrei, me senti muito tímida! Até ele percebeu e comentou na hora. Foi diferente para mim, não parecia um cliente, o ambiente era muito pessoal, a sensação foi muito diferente do que quando é em um hotel.

Fomos até a sala e em cima daquele tapete felpudo começamos a nos beijar, nos beijamos bastante de pé, até que fomos nos despindo aos poucos e me agachei para chupá-lo. Depois de pouco tempo o chupando me levantei para beijá-lo mais e nesse momento ele com total delicadeza foi me sentando no sofá, me deixou de pernas abertas, tirou minha calcinha e começou a me chupar ajoelhado no chão. Hummm que delícia!! Tinha me esquecido de como ele chupava tão bem!! Não tinha esse título atoa, era carinhoso demaaais! Ele me chupou por bastante tempo, estava muito gostoso e quase gozei! Ao mesmo tempo em que estava quase gozando, estava me dando cada vez mais vontade de transar também, então determinado momento pedi que por favor me comesse logo. Ele assentiu e nessa hora fomos para o quarto.

Nos deitamos na cama e antes de transarmos ficamos brincando e namorando um pouco, depois ele encapou e veio por cima, ahh que delícia! Estava tudo gostoso, ele tinha algum tipo de radinho no criado mudo tocando baixinho uma playlist de músicas antigas, o quarto estava com uma boa temperatura (pois tinha aquecedor) e a cama era de mola, quando chegou o momento de eu cavalgar a cama de mola ajudou muito hahaha. Ficamos um bom tempo com ele metendo por cima, depois de bastante tempo metendo ele tirou a camisinha para que eu pudesse o chupar mais e depois eu cavalguei. Cavalguei por pouco tempo, depois ficamos com ele por cima de novo, mais estocadas e finalizamos de ladinho.

Foi tudo muito gostoso, só naquele momento entendi porquê ele insistia tanto que eu o atendesse lá, era muito mais confortável.

Depois que ele gozou ficamos pouco tempo conversando, afinal o tempo já estava no fim. Ele me deu uma toalha limpa e me explicou que o chuveiro demorava para esquentar (a gás). Depois que tomei banho, ele também tomou e em seguida fomos embora.

Foi uma experiência boa e diferente, não é algo que posso fazer com qualquer um, ele me inspirava bastante confiança e já tínhamos saído duas vezes, gostei muito! 😛

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *