Repeteco com o Empenhado!

Dessa vez nos encontramos na Barra Funda e fomos em seu carro para um motel da região. Novamente me surpreendeu com a escolha do quarto, não pude deixar de reparar que pegou o melhor. Na hora de entregarmos os documentos, ele foi um pouco ousado e perguntou se poderia olhar rs, falei que não e ele se conformou, dizendo que tudo bem.

O quarto era mesmo maravilhoso! Tinha até piscina!! 😮 Havia uma sala com mesa e cadeiras, separado por uma porta de vidro tínhamos a área da piscina, subindo as escadas um mini mezanino com sofá, depois a suíte com banheira e duas duchas! Tudo era mesmo muito bonito e de bom gosto, não tinha como não reparar!

Entramos e fomos nos acomodando com calma, coloquei meu celular para carregar, liguei o som, enquanto ele pediu licença para se banhar. Depois fui com ele até o banheiro e ficamos conversando enquanto ele se banhava. Quando terminou, tomei um banho também, mas pedi que me esperasse fora do quarto, pois gostaria de fazer surpresa com a lingerie que estava usando.

Sara

Quando terminei, abri a porta do quarto e me deparei com ele só de toalha me esperando sentado no sofá. Já começamos a nos beijar ali mesmo. Depois peguei na sua mão e o convidei para a cama e ele brincalhão disse que não tinha como recusar um convite daqueles rs.

Após alguns beijos, ele largou os meus lábios para passear pelo meu corpo, me beijando IN-TEI-Ri-NHA! Nossa como aquilo era bom! Beijou do pescoço até minhas pernas, me lembrou o “Chico Bento” me mimando daquele jeito rs. Depois de me beijar com toda a calma do mundo, parou na minha xaninha e começou a me chupar também! 😛 😛 😛

Me chupou por bastante tempo, até que voltou a me beijar nos lábios e aproveitei a deixa para dizer que era minha vez. Ele se deitou de barriga pra cima e comecei a chupar seu pau bem gostoso também. Enquanto o chupava, entrou horário político na rádio e daí ele pegou seu celular e colocou suas músicas para tocar, que eram até melhores e devia ser uma playlist sexy, pois só tocavam ritmos sensuais! Aliás, a terceira música que tocou, eu conhecia e fiquei eufórica com a familiaridade! Foi até engraçado pois à essa altura eu já estava cavalgando, e comecei a falar da música, sendo que estava nítido que ele estava focado demais pra falar dela hahaha, e eu lá, persistente “Eu conheço essa música! É do filme A Rainha Dos Condenados! Você descobriu por lá também??” e ele mal mexia a cabeça em negativa, concentrado rs, e eu continuava “inclusive, na cena que toca, é quando tem dois vampiros transando!!” e ele parecia nem se importar kkkkk, realmente o que estávamos fazendo era mais interessante, mas eu sempre me animo quando descubro músicas em comum rs, a música em questão era “Change” dos Deftones, sexy pra caramba!!!! Transar com aquela música de fundo foi mesmo es-pe-ta-cu-lar!!!!

Depois pedi que me pegasse no frango assado, pois queria me masturbar enquanto ele metia, logo trocamos e pude gozar gostoso. 😛 Para minha felicidade, nesse encontro ele gozou!! Pouco tempo depois de mim, uma delícia ver o cliente chegando ao clímax também! Depois ele perguntou se eu queria conhecer a piscina ou se preferia a hidro e logicamente escolhi a piscina rsrs.

Sara na piscina

Mas infelizmente não aproveitamos a piscina como se deve, pois não era aquecida, e apesar da água não estar tão fria, quando entrei até a altura do busto, já comecei a ficar com frio rs, daí preferi ficar sentada só com as pernas dentro da água rs. Ficamos um tempo assim, só conversando, depois voltamos para o quarto, rumo ao segundo round! 😛

Antes de começarmos com os beijos e tudo mais, ele me pediu para deitar de bruços e começou a beijar minhas costas, hummm que delícia! Depois tivemos as mesmas preliminares da primeira transa, ele me chupou e quando fui chupá-lo, o lembrei que não tinha enxaguado depois de tirar a camisinha rs, rapidamente ele foi se lavar e voltou cheio de disposição hehehe.

Transamos um tempo comigo por cima novamente, depois pedi que me pegasse de quatro. Infelizmente não conseguimos ir adiante, pois ele já estava mais cansado e seu pau amoleceu. Voltamos a conversar e chegamos a conclusão que estávamos com fome, sugeri a pizza de lá (já tinha comido e sabia que era boa), ele concordou, fez o pedido e enquanto não chegava, tiramos as fotos acima.

Presentes do Empenhado

Novamente ganhei presentes!! <3

O livro (título muito sugestivo e tudo a ver comigo rs), segundo suas palavras é para me inspirar a escrever o meu próprio; 🙂

Os gatinhos de gesso, possuem seus significados, o da pata direita levantada, senão me engano é para trazer clientes, e o da pata esquerda prosperidade na família (me corrija se eu estiver errada, Empenhado!);

Outra carta maravilhosa, ESCRITA A MÃO dessa vez!! Hahahaha, gostei bem mais que a primeira, até mesmo pelas palavras engraçadas que utilizou rsrs.

E os chocolates que sempre são bem vindos! 🙂

Adoreiiii tudo!! Sem sombra de dúvida esse encontro foi ainda mais gostoso! Ao sairmos me deu carona até a estação que pego ônibus.

3 comentários em “Repeteco com o Empenhado!

  1. Arrasando Sarinha !!!!!!!
    To morrendo de saudades de VC rsrs
    Quanto mais leio seus encontros mais lembro de seu beijinho de sorvete rsrs
    Te. Desejo muitos abraços e carinho do seu fã da roça kkkk
    Até breve

  2. Oie menina,

    Então, pata esquerda atrai clientes ou pessoas, pata direita atrai boa sorte e fortuna, mas tem quem acredite no contrário… Por isso é bom ter os dois. 😉

    E sem dúvida esse encontro foi ainda mais gostoso… E espero que o próximo seja mais ainda…

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.