Repeteco com o Poeta!

Nos encontramos no metrô e fomos em seu carro até um motel diferente, localizado na Ricardo Jafet. Aliás é impressionante a qualidade dos motéis fora da região central, além de mais em conta, são mais bonitos e confortáveis do que os hotéis que costumo atender. 😮

Logo que entramos no quarto, ele já me presenteou! 🙂 Falei para ele que estou dando sorte ultimamente, meus clientes estão muito bonzinhos rs.

Presente do Poeta

Essa joaninha em miniatura, é uma lembrança de uma viagem que ele fez no carnaval;

A camiseta de gatinho é a segunda blusa que ganho dele, com gato estampado, adoro!; 😺

E o ursinho é um chaveiro de pelúcia, uma gracinha né?! 🙂

Depois de me deixar abobada com os presentes, fomos para a cama, ele já tinha ligado o ar condicionado e já ia colocar sua playlist para tocar, eentretanto quando ouvi a primeira música, falei para deixar eu colocar as músicas do meu celular mesmo, já que as dele eram iguais as dos últimos encontros, música repetida sempre não dá! Rs. Começamos a nos beijar e ficamos um tempo só nos beijos, depois tiramos nossas roupas e ele começou a me chupar. Depois o chupei um pouco também e logo transamos. 😛

Fizemos na mesma posição de sempre, com ele por cima, num papai e mamãe meio frango assado, comigo na beirada da cama. Tava muito gostoso e gozei rapidamente enquanto me masturbava. 😛 Pouco tempo depois, ele gozou também! “Quem diria!” falei pra ele “pra quem demorava tanto pra gozar, você tá que tá!” Ele riu satisfeito e caímos na cama para conversar. Ficamos um tempo assim, depois pedi uma taça de sorvete que o motel fornecia como cortesia. Havíamos fechado 3 horas, então fizemos tudo com bastante calma. 

Depois da conversa e do sorvete, fomos para o segundo round. 😛 Dessa vez ele me pediu para ficar de quatro. Bombeou bastante e quase gozou, mas o cansaço o venceu. 🙁  Voltamos a nos deitar e fiquei levemente chateada, achando que ele não conseguiria gozar duas vezes. Mais um tempo conversando enquanto ele se recuperava e depois retomamos na mesma posição da primeira transa. Definitivamente não há posição melhor para nós do que aquela!! Eu gozei outra vez e ele também!!!! Poucos minutos depois de mim! Só faltei soltar fogos!! Rsrs. 

Depois pedimos algo para eu comer (como é vegano, pedimos só para mim mesmo, ele levou suas coxinhas naturais), tomamos banho juntos (ducha dupla), depois comemos e fomos embora. Durante o caminho de volta conversamos bastante sobre prova prática de carro, tive a minha dia 11 e foi engraçado! Rs, mas compartilharei com vocês em outra oportunidade. Enfim, ele me deu carona até o metrô.

Um comentário em “Repeteco com o Poeta!

  1. Que delícia voltar a te ver! <3 É lindo demais te ver gozar! Sua expressão de prazer, o arfar, o suspiro acelerado e o seu relaxamento pós gozo é meu maior prazer. Depois disso tudo é bônus, tudo é êxtase. Te aguardo mês que vem.

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.