Repeteco com o Terceiro Francês!

Quase que esse repeteco não sai! Primeiro que precisei desmarcar com ele semana passada por conta da Red Week. Depois agendamos para segunda, após o meu trabalho e antes da faculdade (minhas aulas já voltaram, aliás!). Daí logo pela manhã ele precisou cancelar pois haviam lhe marcado uma reunião de última hora. Depois faltando meia hora para o horário que tínhamos agendado, tentou reativar nosso encontro, já que a reunião não aconteceria mais. Daí quem já não podia em cima da hora era eu, uma novela! Rs.

Quarto 213. Como tinha ido direto da faculdade e o dia tinha sido longo (ressalto que só o atendi após as aulas em caráter de exceção!) antes de qualquer coisa quis tomar um banho, ele se banhou comigo (suíte com duas duchas) e já no banho seu pau estava duro hehehe. Ao desligar o chuveiro, perguntei se o pau estava limpinho e ele desafiou “melhor você mesma ver…”, safadinho, me agachei devagar e comecei a checar com a língua se estava mesmo tudo nos conformes. E estava. 😛

Após uns minutinhos o chupando ali dentro do box, me levantei e demos um beijo, depois quando já ia me retirar para me vestir conforme ele pediu (lingerie preta e meias 7/8), me chamou de volta, falando “vem cá, será que tá limpo mesmo?” Querendo que o chupasse de novo! Hahahaha. Como gosto de ter certeza das coisas, voltei e chupei ou melhor, chequei outra vez rs. Ali fiquei até ele me interromper. Depois fui me trocar. ?

Sara espontânea

 Depois que me vesti, ele já estava deitado na cama e me pediu para que ficasse dando algumas voltas pelo quarto. Fiquei um pouco tímida como devem imaginar rs.

Sara tímida

Eu estava bastante excitada e já queria começar logo com a pegação, mas toda vez que eu ia até ele, me pedia para dar mais e mais voltas. Depois me pediu para ficar parada encostada na parede olhando para ele, e por final perguntou se poderia tirar algumas fotos minhas com seu celular. Concedi e escolhi algumas delas para acrescentar aqui no relato.

Depois das variadas fotos que fotografou, tive que pedir para me deixar chupá-lo, pois ele com seu joguinho sensual, estava me fazendo de submissa, o que foi bem excitante hehehe. Depois de um tempo o chupando, eu queria beijar aquele homem mandão, mas ele não deixava! Quando subi até a altura dos seus lábios, ele disse “mas eu não falei que você já poderia me beijar”  me segurei para não beijar ele a força depois dessa!! Hahahaha.

Eu me aproximava devagar, insinuante e ele não me deixava encostar nos seus lábios, aquilo estava me deixando louca!! Queria grudar nos seus cabelos e dar um beijo arrebatador, mas ele pressionava suas pernas contra meu corpo, me impedindo de avançar sobre ele, cretino!!! Rs.

Quando finalmente cansou de me torturar, engatamos um beijo quente, aquele beijo urgente, de quem quer transar logo rs. Voltei a chupá-lo depois, mas fui breve. Depois ele me colocou de quatro e se debruçou por cima de mim, passando seus habilidosos dedos pela minha xana, se certificando que eu já estava molhada e no ponto. Pediu pela camisinha. A busquei rapidamente e após encapar, a ordem era que eu continuasse de quatro. Hummmm.

Algumas vezes ele fazia algo que eu nunca tinha feito antes naquela posição, ainda de quatro, juntou minhas pernas, deixando-as fechadas, sem espaço para nada, mas seu pau continuava lá, indo e voltando gostoso dentro de mim. Certo momento, até sugeri que eu fosse por cima um pouco, porém ele ignorou, o que não achei ruim, já que daquele jeito estava bom demais, mas havia sugerido apenas no intuito dele poder descansar um pouco. O que foi desnecessário, afinal, quem disse que ele estava cansado?!

Quando ele gozou, eu também estava em busca do meu prazer me masturbando e incrivelmente  me deu uma puta vontade de gozar, só quando vi que ele tinha gozado. Eu estava quase lá e ele reduzindo a velocidade, dando indícios que ia tirar o pau, pedi desesperada que continuasse  e  imediatamente retomou. Na verdade, ele fez algo melhor ainda, não retomou na mesma velocidade de antes, mas deu umas estocadas intercaladas, rápidas e fortes, meio bruto mas delicioso, aquilo fez meu clímax se intensificar e foi uma coisa de outro mundo, muito, mas muito prazeroso mesmo!!!

Depois ele se deitou de barriga para cima descansando, retirei sua camisinha e já tratei de ir me banhar, ainda tínhamos 15 minutos e era o tempo exato para eu me arrumar e ir, já estava tardissimo. Assim como no nosso primeiro encontro, ele permaneceu no quarto quando fui embora, me acompanhou nu até a porta, a maior visão dos céus.

Bumbum de Sara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *