Publicado em Clientes Que Gostei!

Repeteco com o Crítico!

Quarto 148. Chegamos quase ao mesmo tempo. Demos alguns beijos, até que ele foi se banhar e fazer a barba. O aguardei na cama durante o banho, mas depois lhe fiz companhia no banheiro enquanto se barbeava. Voltamos para o quarto já aos beijos.

Ficamos bastante tempo só nas preliminares. Ele me beijou toda, inclusive minhas costas, quando me pediu para deitar de bruços. Depois de beijar cada parte do meu corpo, focou na minha xaninha e chupou até me fazer gozar (o que demorou um pouco). Depois foi a minha vez, e o chupei até que pedisse pela camisinha.

Começamos com ele por cima, no papai e mamãe. Bombeou por um tempo, até que me pediu para ficar de quatro, o obedeci e comecei a me masturbar nessa hora. Pouco tempo depois, já estava tendo minha segunda gozada. 😍 Depois de mais um tempo bombeando ele também gozou, caindo exausto na cama.

Depois ficamos um tempo deitados, respirando forte, sem fôlego, nos recuperando. Na verdade, ficamos bastante tempo conversando depois do sexo, ele me contou suas experiências em boates, onde as garotas estipulavam o valor de acordo com a cara do cliente, e que com ele, sempre jogavam o valor lá em cima, (provavelmente por ser japonês rsrs), foi engraçado ouvir suas histórias. 😅 Depois pedimos comida (estava incluso) e fui me banhar. Após a refeição chegar, comemos juntos e partimos (havíamos fechado duas horas).

Ahh, assim que cheguei, ele me presenteou com uma caixa de chocolate de uma marca que eu não conhecia. Até tirei foto depois, porque os chocolates (que demorei alguns dias para abrir a caixa), eram mesmo incríveis! Conseguiu superar o Lindt! Um deles até tinha gelatina dentro, fiquei de queixo caído! Pena que esse post veio depois do dia dos namorados, pois seria uma ótima dica para suas esposas e namoradas. ❤️

Presente do crítico

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.