Repeteco com o Persistente!

Dessa vez nos encontramos no Tatuapé, no estacionamento de um dos shoppings do metrô. Seguimos em seu carro, até um motel na região. Entramos, acomodamos nossas coisas e fomos logo para a cama. Nos beijamos bastante, antes de ficarmos pelados. Depois fizemos uma pausa para tirarmos a roupa, no entanto ainda permanecemos com as roupas de baixo. Depois de um tempo ele começou a beijar meu pescoço, descendo para meu seio, daí tirei o sutiã. Quando ele estava querendo enfiar os dedinhos dentro da minha xana, pedi que tirasse sua cueca, para que eu também pudesse mexer no seu pau, e tirei a calcinha. Assim como no nosso primeiro encontro, ficamos masturbando um ao outro, enquanto nos beijávamos. No calor do momento, perguntei: “Hoje você vai me comer?” – No encontro anterior não houve penetração -, e me surpreendi quando ele apenas respondeu: “Vamos ver”, achei que diria: “Sim! Com certeza!” Rs.

Comecei a chupá-lo bem gostoso, mas não me deixou muito tempo no oral, dizendo que se eu continuasse, iria gozar. Ele não tinha falado para transarmos, então continuei na punheta. De repente tive a ideia de fazer algo que me dá muito tesão, me sentei por cima dele, e fiquei me masturbando ao mesmo tempo em que o masturbava, roçando algumas vezes seu pau na minha outra mão. Ele anunciou que se eu continuasse daquele jeito iria gozar, e achei que fosse exagero, já que eu não estava indo muito rápido nos movimentos, mas daí alguns segundos após, realmente saiu leitinho na minha mão. 😎 Aquilo me deu ainda mais tesão e continuei me masturbando até chegar ao clímax também.

Após eu gozar, deitei do seu lado totalmente extasiada, ele pegou uma toalha de rosto para que eu limpasse minha mão, e então continuamos deitados, nos recuperando. Depois resolvemos pedir o almoço, que era cortesia do motel. Só quando a comida chegou que fomos tomar banho. Depois comemos e fomos embora (havíamos fechado apenas uma hora). Me deixou no mesmo shopping em que nos encontramos.

2 comentários em “Repeteco com o Persistente!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.