Cliente 146 – “O Peculiar”

Confesso que fiquei um pouco ressabiada em atender esse cliente, pois pelas suas mensagens me pareceu um tanto chato rs. No primeiro contato, após agendarmos, já me enviou três fotos de rosto (uma só não bastava?), perguntando se eu “aprovava a amostra inicial”. ? Cuja pergunta deixei no vácuo, pois se eu respondesse que “sim”, ficaria se achando; e se eu dissesse que “não”, automaticamente criaria um clima chato rs. Então, fica a dica: nunca façam esse tipo de pergunta, é desnecessária e inconveniente. O cara sendo bonito ou não, não faz a menor diferença para mim, pois afinal, ele está pagando. ?

Para variar, alguns dias depois, ele me contatou para reconfirmar o encontro e novamente me enviou as mesmas fotos. ? Como sou bastante sincera quando algo me desagrada, fiz questão de questionar o porquê estava me enviando aquelas fotos de novo. ? E daí ele se desculpou, dizendo que apagava as conversas e que não lembrava de ter me enviado. ??

Outra coisa que também contribuiu muito para que eu o achasse um chato, foram suas insistentes ligações, sendo que eu já tinha avisado que não atendia ligações. ? Ele via que eu as recusava, e ainda assim continuava ligando consecutivamente! Que coisa chata! Quase o bloqueei em diversos momentos rs. Mas felizmente o resultado foi satisfatório! ?

Quarto 178. Ele tinha pegado uma das melhores acomodações, teve o capricho de deixar a iluminação numa penumbra interessante, música de fundo (sintonizado na Alfa FM se não me engano ?), além de colocar vela perfumada ao lado da banheira. Ó! Me surpreendeu. ?

Durante a conversa inicial, ele mesmo reconheceu que eu deveria tê-lo achado um chato pelas mensagens, e acrescentou que esse tipo de contato, não é fiel a real característica das pessoas. Ahh, esqueci de falar que ele ainda levou vinho para nós (e teve o cuidado de abrir a garrafa só quando eu cheguei, para que eu não pensasse que colocou algo na bebida rs). O vinho era seco, justo o que não gosto rs (mil vezes suave), mas bebi, não com a mesma “sede” que ele rs.

Após um tempo conversando e bebendo (no meu caso dando pequenas goladas), começamos a nos beijar. Aos poucos foi se deitando por cima de mim, e os amassos se seguiram. Ele tinha um jeito peculiar de passar sua boca em mim, que achei muito estranho rs. Ele não beijava meu pescoço ou rosto, como os demais costumam fazer, ele passava o dente, como se estivesse me arranhando com eles, achei sinistro e me incomodou um pouco, mas não falei nada, contanto que não fosse além e não me machucasse, não cortaria seu barato. ?

Quando começamos a nos despir, antes de tirar sua calça, teve o cuidado de me explicar sobre outra peculiaridade, que se realmente não fosse explicada previamente, contribuiria para que eu o achasse ainda mais estranho rs. Ao invés de cueca, ele vestia uma sunga!! ?? Não revelarei seus motivos, mas confesso que foi engraçado rs.

Depois de mais amassos, desci para chupá-lo. Me deliciei por um tempo, depois voltei a beijá-lo e roçamos um pouco. Depois ele disse que também ia me chupar, e então me deitei. Novamente ele me surpreendeu, pois começou pelos meus pés. Beijou e chupou cada dedinho, sem a menor pressa, o que sem sombra de dúvida foi muito gostoso! ?

Depois se empenhou na minha xana. Chupava gostoso, mas não cheguei a gozar nessa hora. Na verdade, fiquei um pouco assustada enquanto ele estava com a boca nela, pois grunhia, o que me fazia sentir pressionada a gozar rs. Voltamos então aos amassos. O chupei mais uma vez, e depois fiquei roçando a cabeça do seu pau no meu clitóris, enquanto o masturbava. Gozei assim. ? Outra vez o chupei, até que pediu pela camisinha. Encapei e fui por cima.

Entrou com dificuldade, pois além de eu já ter gozado (por isso às vezes prefiro não gozar enquanto me chupam) também era grande e grosso. – Aliás, ultimamente tenho me dado conta, que com paus bem dotados, a melhor forma é com o cara vindo por cima, pois toda vez que eu vou por cima parece mais difícil de entrar. –  ? Ele ajudou enquanto eu cavalgava, conduzindo minha cintura. Não trocamos de posição e gozou após um tempo.

Se limpou e fomos para a hidro. Ficamos um tempão conversando e bebericando o vinho. Tanto que havíamos fechado 2h, e quando resolvemos voltar para a cama, só faltavam 10 minutos para o término! ? O jeito foi darmos uma rapidinha. Nos beijamos brevemente, roçou de leve, encapou e já colocou para dentro! Dessa vez por cima de mim. Novamente não foi preciso trocarmos de posição, e estocou até gozar.

Enquanto me banhava, falei para ele que o hotel oferecia refeição como cortesia, ele se interessou e pediu uma das minhas sugestões do cardápio. Como eu tinha compromissos depois, não pude almoçar com ele, e me retirei enquanto ele comia. O encontro superou todas as minhas expectativas! Ainda bem que deu certo! O repeteco provavelmente irá demorar (se ocorrer) pelo mesmo motivo dele estar de sunga rs. Mas ficarei na torcida! ?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *