Repeteco com o Saciado!

Mesma suíte do nosso primeiro encontro (oriental Nagoya). Optou por deixar a porta destrancada, e quando entrei, ele estava no banho. Gritei um: “Cheguei”, para que não se assustasse quando saísse do chuveiro e de repente visse uma pessoa no quarto, porém não me ouviu (devido aquele probleminha de audição), mas pelo menos não se assustou sendo pego de surpresa rs.

Quando veio ao meu encontro, já começamos a nos beijar e ficamos um bom tempo assim, ainda de pé. Depois fomos para a cama e continuamos com os amassos lá. Após um tempo me despiu e desci para seu pau, o chupei intercalando com beijos na boca. Ficamos praticamente uma hora apenas namorando. Determinado momento pediu que eu sentasse no seu rosto e me chupou maravilhosamente! Bem mais gostoso que da última vez (ou talvez eu que estivesse mais excitada agora rs) e gozei em poucos minutos, delicioso!

O chupei mais um pouco também, até ele querer transar. Fui pegar a camisinha, mas só foi falar nela que seu pau amoleceu. ? Tentamos reanimá-lo, mas estava mesmo difícil. Daí ele disse que se excitaria mais rápido roçando na minha bunda, e realmente funcionou! Encapei e fui por cima. Cavalguei por um tempo, porém ele não conseguiu gozar e seu pau voltou a amolecer. ?

Continuei no oral, e nem assim consegui fazê-lo gozar (e olha que no primeiro encontro foi super rápido rs). Desistimos conforme foi amolecendo. O tempo já estava perto do fim, então fui me banhar e pedi a refeição. Ele se banhou na sequência e partiu enquanto eu almoçava. Encontro de 1:30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *