Repeteco com o Excitante!

Dessa vez o encontrei naquele estacionamento dentro do terminal rodoviário da Barra Funda e seguimos para o motel Caribe (coincidentemente a mesma suíte que ficamos na outra vez, 62). Estávamos tão sedentos um do outro, que a agarração começou rapidamente, logo que entramos no quarto. No primeiro beijo já me encostou na parede e começou aquele delicioso esfrega esfrega. ?

Quando estávamos quase indo para a cama, ele mencionou o banho, mas como já estávamos muito engatados para ter que interromper alguma coisa, não permiti que fosse e falei que não precisava, que qualquer coisa eu não o chuparia naquele momento. Caímos na cama e continuamos ferozmente com os beijos e amassos. Que delícia! ?

Logo nos despimos e continuamos com a pegação agora pelados. Me deitei por cima dele e inevitavelmente fui atraída para seu pau, que já estava trincando de duro, me deixando com muita água na boca. ? Desci para chupar e estava limpíssimo! Ainda bem que não perdemos tempo com banho! ? O chupei bem gostoso lhe encarando, e quase morri de tesão vendo a sua cara de prazer me olhando de volta, ao mesmo em que dizia o quanto era lindo me ver daquele jeito. ?

Depois ele disse que também queria ‘me beijar’ lá embaixo, mas quando parei de chupar e voltei para seus lábios, foi difícil desgrudar, parecia ima! Com muita relutância enfim fomos para o 69. Ele estava chupando divinamente e dei o meu melhor para ficar a altura daquele oral maravilhoso. Eu não sabia se gozava daquele jeito ou se guardava o tesão para a transa que viria a seguir. Decidi me segurar.

Depois voltamos para os amassos e já pegamos a camisinha que o negócio estava perigoso. ? Encapamos e começamos comigo por cima. Ele também devia estar morrendo de tesão há algum tempo, pois gozou muito rápido, não deu nem três minutos rs. E eu devia ter gozado no oral mesmo rs. ?

Foi passar uma água no menino, e como eu ainda estava com sangue nos olhos, retomamos os beijos sem nenhuma pausa. Desci para seu pau, mas chupei, chupei e só ficava meia bomba (devia ter lhe dado alguns minutinhos de descanso rs). Voltamos a ficar de namorico, deixando que endurecesse sozinho quando estivesse pronto. E quando aconteceu, novo capote! ?

Outra vez começamos comigo por cima, cavalguei bastante e surpreendentemente não me cansei! Me masturbei ao mesmo tempo e enfim consegui gozar. ? Depois ele veio por cima, mais estocadas, até que voltei a cavalgar e gozei a segunda. Já a segunda gozada dele – em comparação com a primeira – estava demorando demais e certa hora até fizemos uma nova pausa, pois estávamos super suados e exaustos.

Continuamos com os beijos durante a “pausa”, até que voltei a chupá-lo no intuito de fazê-lo gozar daquele jeito (não na minha boquinha obviamente, digo no oral). Quase consegui, mas acabei perdendo o ponto, e certa altura ele quis voltar a transar. Encapamos e veio por cima, estocando no papai e mamãe até ?.

Na sequência já fomos para o banho, e nos vestimos para irmos embora. O encontro foi de apenas 1:30 mas muito bem aproveitado cada segundo! ❤️

Ao final tive dois presentes! Este livro:

Presente Excitante

E esta mensagem ❤️

WhatsApp Sara Müller e Excitante

Espero que sobre um espacinho na sua agenda para um repeteco o quanto antes! ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *