Repeteco com o Extenuante!

Extenuante

Desta vez marcamos no Lush. Suíte 1004. Começamos a nos beijar, bem calmamente e percebi que ele estava extremamente mais carinhoso do que eu me lembrava. Hummm, gosto. ❤️ Durante os beijos, despiu minha blusa, também despi a dele, na sequência despiu a minha parte de baixo, já querendo me chupar ali mesmo, comigo de pé. Me acomodei em uma daquelas cadeiras que havia no quarto, abri minhas pernas e ele mandou ver, todo inspirado! ?

Seu oral continuava mesmo delicioso, mas eu estava sentada debaixo do ar condicionado e aquele vento frio se sobressaiu. Então, após um tempo, pedi que o desligasse e nisso decidimos ir para a cama, bem mais confortável e sem aquele vento em cima das nossas cabeças.

Continuou me chupando maravilhosamente por mais alguns minutos a fio, até que voltamos a nos beijar e nos amassamos. Depois foi a minha vez de chupá-lo e fiquei intercalando beijos em sua boca com oral no seu pau. Vou acrescentar uma nota aqui, só para eu não me esquecer no nosso próximo encontro: ele fica louco quando faço carinhos na cabecinha. ? ✔️

Ainda recebi mais uma rodada de paparicos na menina, até que encapamos, pois estava muito difícil segurar todo aquele tesão. ?  Começamos comigo por cima, depois trocamos para papai e mamãe e gozei me masturbando, enquanto ele estocava. Daí ele se cansou e acabamos fazendo uma pausa.

Depois retomamos com ele por cima, ainda com a mesma camisinha, e bombou até que cansasse de novo. Lhe ofereci uma massagem tântrica, enquanto ele se recuperava e lá fiquei, o massageando, até que me pedisse para sentar de novo. Encapamos, fui por cima e me masturbei mais uma vez enquanto cavalgava. Que delícia, gozei a segunda! ?

Continuei por cima, mas revezamos os movimentos. Ora eu ficava parada e ele mexia, ora ele que ficava parado e eu conduzia. Ele dizia que estava muito gostoso e não entendia porquê não conseguia gozar comigo, apesar do tesão todo que sentia rs. Meu palpite é: para honrar o apelido que te dei (O Extenuante ?). O jeito foi finalizar na mão mesmo. Me deitei ao seu lado e fiquei lhe beijando romanticamente, enquanto ele se masturbava. Até na mão o seu menino deu trabalho para chegar lá rs.

No pós-sexo, conversamos um pouco, ainda deitados, até que fomos nos banhar para irmos embora. Dividimos o Uber, já que ele estava hospedado em um hotel pela Paulista. Foi engraçado que ao adentrarmos no carro, o motorista estava ouvindo música gospel, o que achei um pouco (só um pouco) constrangedor. Poderia ter tido o feeling de colocar numa rádio qualquer, não é mesmo? Encontro de 2h.

Um comentário em “Repeteco com o Extenuante!

  1. Ah, Sara…fico imaginando a cena: Vocês acabando de ter um encontro, essas músicas ‘ai aleluuuia’ tocando, vocês com cara de ‘bom, eh…o que faço agora? peço pra trocar de rádio?’ Essa foi meio ‘american pie’ rsrsrs!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *