Publicado em Clientes Que Gostei!

Repeteco com o Gregorinho!

Quarto 107. Logo que entrei, primeiramente pedi licença para escovar os dentes (tinha comido na rua às pressas para não chegar tão atrasada), e enquanto isso conversamos um pouco (tinha até me esquecido do seu sotaque boliviano rs).

Depois me sentei ao seu lado na beirada da cama e começamos a nos beijar. 💋 Como ele já estava seminu, aproveitei para me despir nessa hora também (até porquê estava com blusas e mais blusas de frio rs). Subimos para o centro da cama, mais beijos e então um começou a passar a mão pelo corpo do outro. Ele muito carinhoso, vez ou outra também beijava o meu corpo.

Daí desci para seu pau, e o chupei um pouco, até ele dizer que queria me chupar também. Fez um charme querendo tirar minha calcinha com a boca, mas eu estava tão empolgada que já tirei logo ajudando ele rs.

Me chupou por um tempo e depois voltamos a nos beijar. Mais alguns minutos de namorico, fizemos 69 e então pediu pela camisinha. Nesse meio tempo seu pau deu uma amolecida e voltei a chupar. Não entendi o que aconteceu pois não queria endurecer de jeito nenhum, dormiu de repente.

Após algumas tentativas conseguimos encapar e fui por cima, mas a transa não vingou, pois logo voltou a amolecer de novo. 😪  Tentamos trocar a posição, ele se sentou e continuei por cima dele. Por um tempo pareceu que ia dar certo, mas senti que estava voltando a amolecer, pois cada vez mais, sentia menos dentro de mim. 💔

Depois ele também tentou vir por cima, e para atiçá-lo até me masturbei, o olhando com a maior cara de safada, mas mesmo assim seu menino não colaborou. 😩 Então após mais algumas tentativas, voltamos para o oral.

Tirei a camisinha e me empenhei no chomps, mas sem muito sucesso. Nisso o tempo já estava chegando ao final (combinamos 1:30) e acabamos deixando por isso mesmo. Ele tomou uma ducha e eu apenas me limpei com o lenço umedecido (muito frio e não queria me atrasar para a faculdade). Nos despedimos na recepção.

Autor:

Sou aquela moça bonita que se passar do seu lado na rua, você nunca imaginará que é uma acompanhante de luxo. Com uma aparência recatada e um jeitinho inocente, prezo pela discrição e o sigilo. Admirada por alguns e odiada por outros, essa sou eu, prazer Sara Müller! (Sim, com trema no U.)

2 comentários em “Repeteco com o Gregorinho!

  1. “Me empenhei no chomps” foi o máximo!!! 😂😂😂 Essa vai para “as tiradas da Sara” … só pelos relatos (seus e dos clientes) fotos e vídeos, já dá pra perceber que, realmente, o cliente devia estar num “mau dia”… acontece… não se culpe!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.