Cliente 266 – “O Aconselhador”

Quarto 223. Conversamos bastante a princípio e fui agraciada com demasiados elogios sobre o blog, mais conselhos para que eu guardasse os relatos e publicasse um livro depois (torço para que as editoras pensem o mesmo que ele ?).

Depois nos beijamos, e na sequência fizemos uma breve pausa para tirarmos nossas roupas. Daí desci para seu pau, com ele ainda de pé, e o chupei por um tempo desse jeito, até que pedi que se deitasse.

Também fui chupada logo depois, mas bem pouco, e então voltei a chupá-lo mais uma vez. De repente, ele pediu para transarmos, e acabei soltando um: “já?”, fazendo com que ele reconsiderasse seu pedido. No entanto, quando pediu pela segunda vez, não hesitei em pegar a camisinha.

Começamos com ele por cima. Estocou por um tempo e depois quis trocar para de ladinho. Quando foi a minha vez de cavalgar, seu pau já tinha amolecido, então tirei o preservativo e voltei a chupar. Assim que ficou duro de novo, encapei e aí sim fui por cima. Infelizmente seu menino teimou em voltar a dormir, e a transa não vingou. Lá vou eu me aventurar mais uma vez no oral. ?

Quando consegui ressucitá-lo, encapamos e me pegou de quatro. Nessa hora até me masturbei e consegui gozar! ? Algum tempo depois, senti que estava perdendo a lubrificação e pedi que parasse por um segundo para que eu renovasse o gel, mas daí ele já foi tirando a camisinha e mais uma vez voltei a chupar.

Depois novo capote, veio por cima, e mais algum tempo de estocadas. Quando eu ia propor trocarmos de posição, caso ele estivesse se cansando, ele já foi tirando a camisinha novamente. Perguntei por que tinha tirado (afinal tínhamos acabado de encapar praticamente) e ele respondeu que não estava conseguindo gozar.

Chupei mais um pouco, até que paramos, já que seu pau só amolecia cada vez mais. Daí ficamos apenas conversando, e como ainda nos restava cerca de quarenta minutos (o combinado foi 2h), lhe ofereci uma massagem (estava sem graça com a perspectiva de só ficar conversando), e ele aceitou de bom grado. Então, o massageei até o término do tempo.

Durante o encontro, ele não parava de dizer o quanto tinha gostado de mim, mas para ser sincera, a impressão que tive é que só foi me encontrar por conta do blog. Teve uma hora no começo do encontro, que até perguntou que número de cliente seria e qual apelido.

Eu posso estar errada, mas somado ao fato dele ter broxado tantas vezes (sendo que nem era tão mais velho para atribuirmos “a idade”), reforça a ideia de que talvez meu tipo físico não o atraía, e que só estava lá para conhecer a menina que relata os encontros.

Um comentário em “Cliente 266 – “O Aconselhador”

  1. Sara, talvez tenha sido só nervosismo… até hoje sempre tenho “cumprido a missão (rsrs)” mas confesso que até “quebrar o gelo” eu costumo demorar, por puro nervosismo… quando nos encontrarmos (e espero que não demore pra acontecer) você vai perceber que minha “mágica” , como diz certo personagem “é que estou sempre nervoso” (rsrs) …e quem não ficaria, com uma linda mulher como você, no momento de um encontro que será inesquecível???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *