Último Post do Ano

Lá se vai mais um ano…

E o que falar de 2018?

Em 2018 eu fiz tanta coisa incrível que, com certeza, posso elegê-lo como o melhor ano dos últimos tempos! Publiquei meu primeiro e-book na Amazon, fiz Cruzeiro (pela primeira vez) com o Organizado, terminei meu namoro (não que isso seja bom, mas após 8 anos de relacionamento também merece ser destacado); conquistei um sugar daddy, rompi e fiz novas amizades, me mudei para São Paulo!!! (Não sei como não fiz isso antes!) Meu site saiu do ar e ficou fora por um mês (não que isso seja bom também, mas foi um desafio tremendo). Tirei meu visto graças ao cliente Avaliador! Viajei para o Chile, Estados Unidos e fui ao show da minha musa, Taylor Swift, em Miami!!! Tirei 10 no meu TCC!!! Além de outras conquistas pessoais grandiosas que infelizmente não posso compartilhar aqui…

E o que esperar de 2019??

Estou com muitos planos para o ano que vem e alguns deles posso dividir com vocês!

Eu já havia contado aqui no blog que irei fazer a versão impressa do meu e-book, “O que os olhos leem, o corpo não sente”, não é mesmo? Pois então, a ideia inicial era fazer uma sessão de autógrafos, mas cheguei a conclusão que um evento desse iria me expor demais (mesmo que eu usasse máscara ou pintura facial como estava planejando), então tive uma ideia que considero ainda melhor!

Como retornarei aos atendimentos na segunda quinzena de janeiro (após eu voltar de uma viagem), decidi que os exemplares físicos do meu livro serão um presente que darei aos clientes que saírem comigo!! Autografado e tudo mais. Não haverá nenhum custo adicional, pois, o que almejo com tudo isso é que a minha escrita possa alcançar mais pessoas. ✨

Para os casados e comprometidos que não quiserem se arriscar ganhando um livro meu, tudo bem também, mas já lhes adianto que não será concedido nenhum desconto no cachê do encontro por abrirem mão do livro, tá? Como falei é um presente e não será cobrado nenhum adicional por ele.

Aos seguidores de outros estados que quiserem o livro também e não puderem sair comigo, irei me cadastrar em uma plataforma de pagamento online para que vocês possam comprá-lo. Nesse caso venderei, pois a graça de presentear alguém é poder olhar a pessoa nos olhos enquanto recebe o presente.

Além disso, também pretendo fazer a versão audiobook. Vocês elogiam tanto os meus relatos narrados em áudio que estão me motivando a ser mais diversificada rsrs.

Ahh, aproveitando o gancho, dia 23 desse mês, recebi uma nova avaliação do e-book lá na Amazon!! 😍 Gostaria de compartilhar mais essa alegria também:

Pretendo escrever um livro novo, sobre as 18 (até o momento) experiências que tive com rapazes após o término do meu namoro, seja através do Tinder ou em baladas (quem me acompanha no insta, já deve ter visto meus stories com queixas amorosas rs). 😅 Quero fazer algo no estilo de “Louca Por Homem”, da Claudia Tajes, então será um livro com muito mais comédia do que erotismo. 😌

*

Mais novidades…

Excluí minha conta do Facebook (possuía o perfil Sara Müller e a página Diário da Sara Müller) e decidi investir em outra plataforma, sendo o Youtube. Na verdade, a ideia é economizar o espaço do site em relação a vídeos mais longos (aqueles em que eu narro os relatos) e colocá-los em uma plataforma própria para isso. Aliás, o canal já foi criado. Nem preciso dizer que ficarei imensamente feliz se vocês se inscreverem, né? 😬  Só clicar aqui e você será direcionado.

Gostaria de agradecer a todos que saíram comigo esse ano, em especial ao Personal Gineco por ser meu sugar daddy, graças a você conquistei muita coisa importante na minha vida!!! ⭐️

Ao Organizado por ter me proporcionado a minha primeira experiência marítima internacional, também por ter me ajudado quando meu site foi banido do WordPress, além de ter se tornado meu grande amigo, sempre me ajudando com coisas pessoais igual um anjo da guarda. 🙏🏻

Ao Avaliador por ter me ajudado a tirar o visto americano!!! Se não fosse por você eu (ainda) não teria realizado o meu sonho de conhecer os Estados Unidos e nem teria ido ao show da minha artista preferida que nunca vem para o Brasil. ✈️

Ao Atencioso por sair comigo desde 2016 e por sempre ser tão generoso e um poço de fofura. ❤️

Ao Fofo por ter me dado de presente aquele pen drive com um e-book dos relatos do blog. 🐻

Ao Religioso (você sabe pelo quê). ✍🏻

E por final, não poderia deixar de citar algumas acompanhantes que foram excepcionais comigo esse ano (infelizmente não poderei citar o motivo): Kris Bianco, Manu Trindade e Amanda Smell. Talvez elas nem vejam este agradecimento, mas enfim, precisava deixar registrado. 👠

E para fechar, trago abaixo algumas mensagens privadas que recebi ao longo deste ano. Mensagens de incentivo que quando enviadas tornaram o meu dia ainda melhor. ❤️ Agradeço demais o carinho de todos que se deram ao trabalho de me contatar para dizer coisas boas. Vocês não tem noção de como fiquei feliz com cada mensagem recebida!!! 😍

Pelo Twitter:

Meu querido cliente “O Avaliador” falando sobre o perrengue que passei quando meu site ficou fora do ar.

Novamente meu cliente “O Avaliador” após ler a postagem da minha viagem para os EUA graças a sua ajuda com o visto.

Meu querido cliente “O Fofo”

Pelo Instagram:

Pelo WhatsApp:

Aqui ela se refere ao e-book: “O que os olhos leem, o corpo não sente”. Registrei em um cartório para privar os meus dados pessoais que ficariam expostos se eu registrasse na Biblioteca Nacional e por acaso os meus escritos fizeram sucesso entre os funcionários de lá rs. Eu bem estranhei que quando fui retirar o documento carimbado – um mês depois – todos ficaram me olhando rs.

Fui convidada até para um dueto! 🙂

Meu querido cliente “O Fã”

Mais uma vez, muito obrigada por me acompanharem!!

E é isso gente… Feliz Ano Novo para todos vocês e que 2019 seja maravilhoso para todos nós!!

Beijos de luz. ✨

Um comentário em “Último Post do Ano

  1. Oi Sarinha, fico muito feliz em saber que apesar de alguns percalços (normais na vida, alguns até necessários para promover crescimento) esse foi um ótimo ano para você, sei que esse resultado é fruto de dedicação e muito trabalho. e você merece todas essas conquistas.
    Foi um privilégio poder te conhecer, você é uma pessoa incrível cheia de qualidades, talentosa, inteligente, perspicaz, meiga, dedicada, humilde e muito linda, que merece ainda muitas outras coisas boas e anos incríveis na vida.
    Foi um prazer poder te dar essa pequena ajuda, e fazer essa pequena marquinha na sua vida como você também fez na minha (que aliás no meu caso, não foi tão pequena).
    Continue sempre a crescer e evoluir, não se deixei acomodar com o que você já conquistou, continue crescendo mas sem deixar de lado todas essas qualidades que te fazem ser essa pessoa incrível!
    E continue escrevendo, você é muito talentosa e amo ler tudo que você escreve!
    Muitas felicidades e um abençoado 2019 pra você!
    Continuo sempre lembrando de você nas minhas orações!

Deixe uma resposta

You have to agree to the comment policy.