Princesas do Ménage à Trois – Parte 1

Querido diário,

Quem me acompanha de longa data sabe que tenho uma parceira de crime, ela mesma, Manu Trindade. E estávamos nós numa tarde tediosa de domingo, quando tivemos um insight maravilhoso para apimentar nossa semana e, claro, a de vocês também.

Lançamos a semana do Ménage à Tróis, em que vocês poderiam sair conosco juntas por uma condição jamais praticada antes: leve 2, pague 1. Trocadilho infame, se me permitem. 😏

A aceitação foi além do que esperávamos e alguns sortudos aproveitaram para se deleitar com mais horas, assim, a primeira hora sairia mais acessível do que normalmente. Conhecemos pessoas novas e houve peculiaridades discutidas pós-encontro por nós, que vou acrescentar nos relatos que vocês amam.

Espero ter sucesso na narração e que vocês se sintam parte disso, no quarto com nós duas, quem sabe… 😈

Vamos ao primeiro da lista!

O Carioca Teimoso

Fomos encontrá-lo no flat em que estava hospedado. Enquanto nos servia vinho, até contou que teve que sair para comprar uma terceira taça, todo empenhado em nos receber. Entre alguns goles de vinho e uma conversinha boba, os beijos foram desenrolando rapidamente. Ora beijava eu, ora beijava a Manu, ora beijávamos os três. Delícia! Não muito tempo depois fomos todos para a cama.

Começou dando um trato na Manu, chupando sua pepeka, enquanto eu me deliciava nos peitos dela. Após fazê-la gozar, voltou a beijá-la e quis ficar mexendo com seu dedinho lá, na pepekinha dela. Manu, com delicadeza, falou que não gostava de ser dedada, mas ele continuou com o dedo lá, dizendo que isso lhe dava muito tesão fazer. Mais uma vez Manu alertou: “Mas eu não gosto”, ao que ele, novamente, não respeitava o seu pedido, insistindo nas suas preferências, “Eu já falei que eu não gosto”, Manu respondeu um pouco mais firme, mas ainda gentil, e nessa hora me manifestei também, falando para ele que a pepeka fica ainda mais sensível depois que gozamos. Parecia que estávamos lidando com uma criança, que teimoso!

Depois Manu quis voltar as atenções para mim, anunciando que me chuparia, sendo interceptada por ele, que disse: “Está querendo roubar o meu papel?” e então ele me chupou. Sua chupada até que estava bem gostosa, mas lá vinha ele querendo me dedar também. Como já mencionei em outra postagem, me dedar é algo que gosto ou não de acordo com a minha vibe naquele encontro, como também dependendo do jeito que o cara faz. O dedo dele era muito áspero e sua dedada definitivamente não era uma coisa gostosa de sentir. Falei que também não gostava e novamente ele insistiu. Que fixação por dedada gente!

Depois também demos um belo trato nele, as duas ao mesmo tempo no seu pau. Uma nas bolas, outra no membro, depois as duas juntas no membro, quase nos beijando enquanto o chupávamos. Após muitas preliminares, chegou o momento de uma das duas sentar nele. Perguntamos qual ele queria primeiro e respondeu dizendo que fecharia os olhos e que deixaria para nós escolhermos. 🙄 Olha, em anos atendendo em dupla com a Manu, essa foi a primeira vez que tivemos que escolher entre a gente, rs, e confesso que é muito melhor quando o cara sabe o que quer, homem decidido é afrodisíaco! Nós termos que fazer ‘par ou ímpar’ foi um tanto quebra clima, rs.

Manu foi primeiro. Me deitei ao lado dele e fiquei me masturbando, enquanto assistia aquela transa de camarote. De repente ele começou a apertar os seios da Manu de um jeito muito forte, com movimentos bruscos, isso me assustou um pouco, achei que ela fosse reclamar, mas continuou imbatível na sentada, daí ele foi ainda mais ousado e deu um tapa na cara dela. Novamente me espantei, Manu disse “devagar” e continuou pleníssima na atividade, focada em não atrapalhar o possível orgasmo dele, que, na verdade, estava bem looonge de acontecer, mas não sabíamos disso.

Ele tentava arrancar putaria das nossas bocas, mas estava exaustivo e forçado as suas tentativas, gostamos de trocas que vão fluindo naturalmente. Teve uma hora que a Manu, enquanto sentava nele, disse: “Para de falar e mete”, kkkk. Depois trocaram de posição e ele foi por cima. Estocou por bastante tempo, até que decidiu vir para mim. Pequena pausa para trocar o preservativo e então veio no papai e mamãe, perguntando: “Como será que a princesinha gosta?” Daí estocou bastante, até que se cansou e fui por cima. Felizmente não fez comigo o mesmo que fez com a Manu, não apertou os meus seios daquele jeito violento e nem levei tapa na cara, ainda bem, não sei se teria a mesma plenitude que ela.

O cara não gozava de jeito nenhum e logo entendemos o perfil de cliente que ele era, aquele que quer fazer valer cada centavo. Chegou um momento que também me cansei e aí revezei com a Manu, desta vez ele a pegou de quatro. Metia forte, com intensidade e não chegava lá, incrivelmente um encontro de 1h conseguia ser mais exaustivo que um de 3h. Chegou um momento que a Manu não aguentou mais e pediu que fizéssemos uma pausinha, pedido licença para ir ao banheiro. Me vendo ali, sozinha com ele naquela cama, pensei “Não vou ser esfolada também não” e parti para o que tenho de melhor: meu boquete. Apostei nele e foi sucesso! Finalmente aquele homem gozou, faltando pouquissímos minutos para o tempo acabar. Esse aproveitou até o caroço!

O do Ritual

Carinhosamente o apelidamos assim, devido ao seu apartamento. Quando ele abriu a porta, atrás dele só se via um grande breu, fiquei até um pouco insegura de entrar onde eu não enxergava nada. Quando chegamos na sala, a iluminação estava mesmo escassa, poucas velas, estrategicamente posicionadas nos cantos, iluminavam fracamente o ambiente. Como se tudo isso já não fosse estranho o bastante, um incenso fedido queimava. Sabendo que a Manu detesta incenso – eu até gosto, mas aquele realmente tinha um cheiro ruim -, fiquei aflita por ela. Daí ela se manifestou, pedindo que ele apagasse, devido a sua “rinite” rs. Ele não apagou, mas prontamente tirou de lá, levando para a cozinha.

Como a sala estava sem ventilação nenhuma e o cheiro do incenso impregnado, sugeri irmos para um cômodo mais arejado. Ele indicou que fôssemos para o seu quarto e no caminho passamos por um corredor em que de uma das portas abertas, saia uma iluminação vermelha, muito sinistra. Imaginem, o apartamento aquele breu, um quarto com uma penumbra vermelha estranha, tava tudo muito suspeito. Ao passarmos pelo tal cômodo, com ele vindo atrás de nós, acrescentou: “Eu sei que parece estranho, mas eu sou do bem”. O que me fez pensar, se ele sabia que aquilo soaria estranho, então por que deixou aquela luz vermelha acesa?

O seu quarto parecia o lugar mais normal, até você reparar no grande quadro de uma mulher, posicionado de frente para a cama. Ele explicou que era uma monja. No escuro a pintura parecia sensual, misteriosa, mas com a luz acesa, você via que a fisionomia do rosto da mulher não era tão amigável e sua vestimenta se assemelhava a de uma freira.

Enfim os três no quarto, o beijei primeiro e quando passei minhas mãos pelo seu corpo, mesmo por cima da roupa, percebi o quanto ele estava suado e comentei, de um jeito manhoso, que ele estava suadinho, rs. Daí ele explicou que veio do trabalho andando e que se quiséssemos ele poderia tomar banho. Mas é óbvio que queríamos isso, estávamos ali cheirosinhas pra ele, não esperávamos menos do que isso em troca.

Daí ele se ausentou para se banhar e eu e a Manu nos olhamos com aquele olhar cheio de significado, como quem analisa em silêncio toda a situação; apartamento escuro, incenso fedido, luz vermelha, homem suado, a premissa não estava muito boa, mas felizmente seria só 1h.

Ele voltou, dessa vez tinha passado até perfume. Após alguns beijos, chupou uma de cada vez, começando primeiro comigo. Não gostei do seu oral, parado, sem movimento. Em determinado momento instiguei para que também chupasse a Manu. Depois voltamos nossas atenções para ele e o deixamos alucinado, enquanto as duas se deleitavam no seu pau ao mesmo tempo. Só paramos quando ele pediu, encarecidamente, para comer uma de nós duas.

Desta vez não perguntamos a preferência e já fui sentando, para compensar a iniciativa da Manu no outro encontro. Dei uma bela atiçada durante a sentada para que ele gozasse comigo, temendo que fosse longo e demorado como o outro, mas obviamente ele também queria experimentar a Manu, e falou num tom como se quisesse, inclusive, me fazer ciúmes por escolher gozar com ela kkkk. A pegou logo de quatro, fincando forte, enquanto ela me chupava. “Olha como eu gozo com ela”, ele dizia, tentando me provocar, sem o menor sucesso, rs.

Depois que gozou, nos conhecemos mais, conversando até o término do tempo. Perto de irmos embora vimos a sua sala com a luz acesa. Gosto bastante peculiar de decoração. Parede azul escura, muitas pinturas de mulheres, via-se que era um homem fascinado pelo feminino. Interessante.

This is it.

E assim foi dada a largada! 😁

17 comentários em “Princesas do Ménage à Trois – Parte 1

  1. Não sei porque mas acho que se alguem desse um tapa na cara da Sara ela daria outro devolta no minimo.
    interessantes, estes relatos mal posso esperar pelos proximos.

  2. O encontro com as duas lindas é fenomenal e muito divertido, duas companhias maravilhosas , ainda vou fazer um repeteco.

    Agora sei os truques para quando estiverem cansadas Rss Manu devia ter dado um tapa de volta, acho que ele queria isso hahahaha.

    Não descobriram o que tinha no quarto com luz vermelha? Fiquei curioso hehehe

    1. Manu é muito lady, pode acontecer o que for que ela não desce do salto. 👠

      O quarto com a luz vermelha não tinha nada demais, umas poltronas e quadros (acho), a lembrança está nebulosa agora, não dava pra ver direito! 👀

  3. Gostei muito do insight e da iniciativa de vocês!! 😍 Eu sempre me surpreendendo com os seus relatos e as suas aventuras. Que inveja boa de vocês, viu!!

  4. Adoro ler seus contos , rico em detalhes, fica facil imaginar a cena. Entro todos os dias no blog para ver se tem algo novo, e fico feliz quando tem.

  5. Ainda bem que moro no exterior, vcs são um tesao e secariam minhas economias. Bateram na Manu? Não devem permitir agressão meninas! E as outras partes?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *